Após ser eliminado do 'BBB 24' com mais de 80% dos votos e afirmar que mudará seu nome artístico, MC Bin Laden participou do 'Bate-Papo BBB', com Thais Fersoza e Ed Gama. No programa, o funkeiro, que protagonizou uma rivalidade agressiva com Davi, falou sobre seu affair com Giovanna dentro do game e revelou se pretende continuar o romance do lado de fora! Spoiler: a notícia não é muito boa pra os Gibin shippers...
Logo no início da conversa, Thaís e Ed mostraram algumas imagens de Bin com Giovanna dentro da casa. O artista ficou desconfortável em assistir alguns momentos, principalmente quando levou um 'toco' da morena no Quarto Gnomo. Na ocasião, ele disse: "Eu me encantei pela pessoa que você é! Se eu tivesse apaixonado, ficando, lá fora era certeza que eu ia atrás de você pra gente namorar porque você é uma pessoa muito f*da". Ao ver a cena, Bin disparou: "Eu estava bêbado! Não bebam, crianças".
Ele também ficou envergonhado ao perceber o próprio flerte para a nutricionista na academia e colocou o boné na frente dos olhos, tampando a visão. "Não seja assim! Assista ao seu VT romântico", pediu Fersoza, enquanto ele deu um sorriso tímido. "Bin, o que você sente pela Giovanna?", questionou a anfitriã. "A Giovanna é uma pessoa incrível, uma mina 'top', torço muito por ela... não me complica!", começou ele, sem graça.
Em seguida, Ed falou sobre uma 'nação Gibin' nas redes sociais, pessoas que shippam ele com a sister. "Existe uma nação? Eu tinha muito medo disso", admitiu o músico. "Para ser sincero, eu já falei para ela que sinto um carinho de verdade, mas não dá pra gente falar que é um sentimento porque lá dentro é muita coisa, muito confuso", continuou.
"Eu tenho um carinho e hoje a gente entendeu isso, que a gente tem esse carinho de amigo, que é melhor ser amigo. Eu preferiria ser honesto, porque aqui fora eu gostava de uma pessoa. É muito confuso esse sentimento entre a gente!", explicou o MC, descartando um romance fora do jogo.
O ex-brother explicou que ainda gosta de sua primeira namorada, com quem se relacionou há mais de 12 anos. "É amor antigo", descontraiu Ed. "Antes de vir para cá a gente trocou umas ideias e eu tive a oportunidade de falar que eu gostava dela. Só que ela não acreditou, depois de tantos anos, muitas coisas vividas. Mas, pelo menos, se eu me relacionar com outra pessoa, eu tive a oportunidade de falar que eu gostava dessa pessoa", contou.
"Mas eu vou me permitir me apaixonar, porque eu gosto de namorar, de estar com alguém", acrescentou o artista. "Ele é romântico", brincou Thaís.